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O projeto “Cartografia e Cadastro” propõe-se apoiar os municípios na elaboração e atualização de cartografia no âmbito da revisão/atualização dos PDM e plantas de condicionantes coadjuvando tecnicamente os Municípios e garantido a interlocução entre as várias entidades e os Municípios por forma a maximizar a taxa de execução das verbas comunitárias. Procura também garantir a coerência e interligação da cartografia entre os vários concelhos, anulando os potenciais erros na sua interligação, permitindo outputs em SIG (ArcGis), devidamente georreferenciados.
Objetivos
• Elaboração/Atualização/Homologação de cartografia;
• Elaboração/Atualização de plantas de condicionantes;
• Criação de outputs SIG
Atividades
• Atualização e homologação da cartografia 1:2 000 e 1:1 000 dos aglomerados urbanos do Alentejo Central;
• Criação e disponibilização da cartografia em SIG através da criação de serviços de partilha de mapas.
Duração
Projeto contínuo.
Financiamento
No âmbito da atualização e homologação da cartografia dos aglomerados urbanos do Alentejo Central o investimento global foi de 59.850,00€ financiado a 85% cabendo aos municípios a assunção da contrapartida de 15% no valor de 8.977,50€.
Projeto financiado pelo Programa Operacional Temático Valorização do Território (POVT) através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).